quinta-feira, 15 de março de 2012

Kristen Stewart vem à première de ‘On The Road’ no Brasil


Uma grande notícia para os fãs brasileiros: Kristen Stewart voltará ao país esse ano para a divulgação de On the Road, longa que estreia em Junho. Confiram abaixo a matéria publicada pelo site Caras.
Kristen Stewart vai voltar ao Brasil para o lançamento de mais um de seus filmes. Depois de ter vindo ao país em outubro de 2009 para a divulgação de Lua Nova e, em 2010, para as gravações deAmanhecer, a atriz retorna no meio do ano para a première nacional de On The Road.
A informação foi confirmada pela Playarte, distribuidora do filme do diretor Walter Salles no Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o longa estreia no Brasil em 8 de junho.
Além de Kristen, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Amy Adams e Alice Braga também deverão vir ao Brasil para o lançamento do filme. “Tudo dependará da agenda deles, mas a ideia é que todos venham”, afirmou a assessoria.
Assim como muitos outros sites brasileiros, o portal da revista Quem também comentou sobre o assunto, afirmando que a data do evento ainda não foi definida.
Os fãs de Kristen Stewart têm um bom motivo para se animarem. A assessoria de imprensa da Playarte confirmou que a estrela da saga Crepúsculo virá ao Brasil para lançar seu novo longa, On The Road. A data em que a atriz virá ao país ainda não foi fechada, mas acredita-se que isso deve acontecer até o meio do ano. “On The Road” é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e deve estrear no Brasil em 8 de junho.
 FONTE:http://kstewartbr.com/

Um comentário: