terça-feira, 13 de março de 2012

Kristen Stewart está fotografando para a ELLE UK hoje!

Como a gente viu ontem, a ELLE UK divulgou que Kristen Stewart estaria com a equipe da revista hoje, em Los Angeles, posando para um photoshoot que estampará a edição de junho da publicação. A revista está fazendo uma cobertura sobre esse ensaio fotográfico em seu twitter (@elleuk) fornecendo informações em primeira mão para os fãs. Neste post compartilharemos com vocês o que for de maior importância em relação a esse photoshoot. Então fiquem ligados, pois a atualização será constante! :D
O tempo ficou um pouco fechado no local onde estão fotografando. Eles buscaram um ambiente externo logo pela manhã para ter uma iluminação melhor.  A capa foi feita do lado de fora do centro de Cientologia:

A revista também está fazendo algumas perguntas no twitter, como que marca gostaríamos de ver Kristen vestida. Uma das enquetes foi a respeito de um colar, a dúvida era entre esses dois:

A tag #KristenELLE que está sendo usada para a troca de informações, já alcançou o primeiro lugar nos trending topics mundial.
Alguns dos óculos que Kristen poderá usar: 
Gillian Dempsey será o maquiador responsável.
Alguns dos sapatos que Kristen usará:









Tom Meredith será o diretor de arte do ensaio fotográfico.






Equipe técnica e fotógrafo preparando os últimos detalhes:







AS ROUPAS: 




FONTE:http://foforks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário